terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amigos :'(

             Uma das coisas que eu considero mais importante depois da família e a amizade. Não tem como uma pessoa viver sem. Eles te ajudam, te fazem sorrir, participam da tua vida, estão sempre nas tuas memorias. Quando esta de ferias eles fazem uma falta danada. kkk'
             Mas esse post e para aqueles que estão indo embora que eu sinceramente vou guardar pra sempre no coração. Pessoas que participaram da minha vida. Que me ajudaram a vela de forma desproporcionalmente diferente. Que me fizeram dar valor a coisas importantes como "AMAR PESSOAS ESPECIAIS".
            Nos anos de 2010 e 2011 enfrentei coisas que me fizeram chorar, a ter medo de perder pessoas especiais como a minha mãe, vocês me fizeram me sentir tão bem quando estava com vocês. 
          Eu só queria dizer que amo todos vocês <3 
      Ana Luiza, Isla Caroine, Beatriz Karina, Gabi Raimundinha, Bruna Machado, Panda, Edu, Lucas, Marina Furtado e os outros... 

                                                                                         OBRIGADOOOOO!
                                                                                                    

4 comentários:

  1. Quem tem que agradecer sou eu que achei que meus dias em Marabá iam ser horríveis e aí Deus colocou tanta gente legal na minha vida... E uma dessas pessoas hiper legais é você, Vic (a primeira pessoa que nasceu em Marabá que eu conheci, haha) *-*
    Então, OBRIGADA por ter melhorado os meus dias durante os meus anos em Marabá! Isso significa tanto pra mim que eu nem sei se dizer "obrigada" é suficiente :/
    Amo você demaaaaaais mana <3

    ResponderExcluir
  2. Ana Sinto tanta a sua falta ! Eu nunca entendi como a gente se conheceu, mas sei que eu te amo mana. Eu acredito no nossa amizade a distancia pois eu vivo na terra e Deus no céu e mesmo assim ele nos ama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer me fazer chorar, né? Conseguiu! Hahah, nós sempre!

      Excluir
  3. amigaaaah o ano de 2010 foi pra abalar vc sei disso mais lembre-se teus amigos e deus ele o mais amigo de todos estara sempre cuntigo quer q saiiba q pode contar comigo sempre se precisar e so gritar um beijão minha linda vc faz muita muita muita falta sinto falta atee dos apelidos q vc me colocava kkkkkkkkkk amoooo voooce estara sempre aki s2 apesaar de nao mecionar meu noome neh mais se precisar e so gritaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir